Sobre produtos acusticos

A variedade de produtos é ampla, produzida usando fibras por garrafas PET, 100% reciclável e se integra a qualquer ambiente atendendo os gostos Muito mais refinados.

Sonex illtec constitui-se pelo acabamento final, podendo se colado diretamente Derivado do teto e paredes. Por ser leve, nãeste requer nenhuma estrutura auxiliar do fixação, será facultado ser instalado exatamente em ambientes já ocupados, usando o mínimo de interferência.

por elevada excelência, desenvolvemos produtos utilizando características exclusivas e produzimos materiais por alta

Acreditar em desenvolvimento utilizando sucesso é desenvolver-se junto usando a sociedade e participar ativamente de projetos qual impulsionam as futuras gerações.

Silenciadores para a aplicaçãeste nos bocais de aspiraçãeste e descarga por ventiladores, sopradores, compressores e bombas, dimensionados para ar e outros gases industriais, de modo a atender ESTES requisitos de cada aplicação.

Utilizando o princípio das cunhas anecóicas para multiplicar a área e absorção, o Sonex illtec é de Muito boa desempenho acústico, representando a melhor solução para equalização Destes ambientes de áudio profissional, saiba como estúdios por gravaçãeste, locuçãeste, rádio e TV.

e descanso, portanto, é imprescindível o uso por produtos feitos utilizando matfoirias primas que garantam este bem estar

Nós temos tais como missão obter a Satisfaçãeste dos Clientes atravfois da inovaçãeste, produção e fornecimento

A superfície do Sonex illtec proporciona a difraçãeste do som, enquanto sua estrutura celular promove absorção sonora através do atrito.

Desenvolvida especificamente para soluções acústicas, a linha Sonex illtec apresenta NRC elevado, proporcionando maior conforto acústico e reduçãeste do ruído aos Muito mais muitos ambientes.

Contando usando tecnologia de ponta e inovaçãeste, temos sido pioneiros na Procura de soluções ousadas e

Na Hometeck Atacadista você encontra Enorme variedade por produtos e grandes marcas. Tudo de modo a sua obra usando o melhor preçeste e a maior variedade em produtos do Comércio.

Silenciadores temporários por custo reduzido projetados para períodos curtos de operação aplicados nas descargas para a atmosfera do vapor, ou outros gases, navegue neste site nos procedimentos sopragem do linhas de modo a a remoçãeste Destes detritos acumulados em a montagem e soldagem.

Nossos produtos têm vasta participaçãeste na indústria do filtração e está presente na filtraçãeste industrial do líquidos, filtraçãeste de ar, filtraçãeste do extração, filtros manga, coletores de pó, etc.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *